segunda-feira, 19 de abril de 2010

Concurso Público e Processo Seletivo promovidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amesc

Diante da insatisfação manifestada por diversas pessoas neste blog a respeito do concurso público e do processo seletivo promovidos pela FAEPESUL, o Ministério Público informa que se encontra à disposição para atendimento de todos aqueles com interesse em relatar eventuais irregularidades nos referidos certames.

Para apresentar notícia de irregularidade basta comparecer à sede das Promotorias de Justiça, situada no Fórum de Araranguá, das 13h30min às 16h30min.

2 comentários:

  1. Deixo Aqui meu recado que esse concurso é uma vergonha devido a falta de copetencia para a organização do concurso,pois não é feito um concurso limpo e correto com limpa transparencia deixando uma visão que é tudo carta marcada.

    ResponderExcluir
  2. Excelentíssimo promotor, sou natural de Araranguá mas moro em Porto Alegre. Fiz o concurso da Faepesul.Trabalho o dia inteiro. Como o senhor acha que posso ir até aí pra fazer uma denúncia que sei que não vai dar em nada? Quem vai pagar meu deslocamento e meu dia de trabalho? Quem vai garantir meu emprego? Nesta cidade SÓ MANDA QUEM TEM DINHEIRO. É uma terra sem lei. Todas as irregularidades vistas desde o início do edital não são suficientes pra anularem esta prova? Esta empresa já mostrou que não é confiável. A PATOTA toda foi mantida. Nunca senti tanto asco de ser araranguaense. Quem sabe um dia eu volte a acreditar na justiça. Hoje não consigo.

    ResponderExcluir